O seu browser não é suportado

Para uma melhor experiência, recomendamos que abra o site noutro browser

  • 13/05/2019
  • 6 Minutos

Sabemos como manter a sua empresa em movimento

No que toca à gestão correta da frota sua empresa, nada melhor do que a sinergia entre o Volkswagen Financial Services (VWFS Frotas) e o Grupo Volkswagen (fabricante).

Temos o conhecimento, a experiência e o apoio para responder a todas as suas necessidades, independentemente do tamanho da sua frota.

Conseguimos definir um pacote de manutenção atrativo que maximiza o tempo em que a sua frota está na estrada, diminui o tempo que as suas viaturas estão na oficina e também protege o valor residual da sua frota.

Manutenções de rotina efetuadas por aqueles que têm a melhor experiência ajudarão a tornar as viaturas mais eficientes ao nível do consumo de combustível, reduzindo os custos com reparações inesperadas e levando a uma maior eficácia geral da sua frota.

Ao tomarmos partido da nossa rede com mais de 200 concessionários em todo o país, estamos perfeitamente posicionados para salvaguardar todos os serviços rotineiros, de manutenção e pneumáticos.

Podemos definir um contrato que combina todos os serviços de rotina, de acordo com os requisitos do fabricante. O pacote pode incluir pneus, manutenção e uma linha de apoio ao condutor, disponível 24 horas por dia.

Mais do que isso, todos os custos de manutenção estão incluídos numa única fatura mensal, sem surpresas ao longo do tempo, ajudando a gerir melhor o seu budget e os fluxos de caixa da sua empresa.


O responsável de serviços de manutenção VWFS sublinha as vantagens das frotas tomarem partido da rede de oficinas do Grupo Volkswagen: "As viaturas serão sempre revistas de acordo com as normas do fabricante e apenas serão usadas peças certificadas, por parte de técnicos devidamente formados".

"Pode ainda ter acesso a outras intervenções que não teria noutro lado, sem quaisquer custos adicionais: atualizações de software ou outro tipo de verificações não-essenciais a componentes das suas viaturas."