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Comunicação de Dificuldades Financeiras
Comunique aqui
- 1status: done
Para comunicar ao Volkswagen Financial Services qualquer tipo de Dificuldade Financeira, deve preencher o formulário disponível nesta página.
- 2status: done
Após submeter o formulário com a comunicação de Dificuldade Financeira, irá receber um e-mail e/ou carta da nossa equipa para dar sequência ao processo.
- 3status: done
A nossa equipa irá solicitar-lhe para disponibilizar um conjunto de documentação necessária e obrigatória que permita realizar a respectiva análise financeira e conclusão do processo.
1. Preencha o formulário para comunicar Dificuldades Financeiras
2. Contacto pela equipa VWFS
Após submeter a sua comunicação de Dificuldades Financeiras, será contactado pela equipa do Volkswagen Financial Services que o guiará e apoiará em todo o processo até à sua conclusão.
A equipa irá necessitar de receber da sua parte um conjunto de documentação necessária e obrigatória que permitam realizar a respectiva análise financeira.
Caso toda a documentação necessária e obrigatória não seja disponibilizada, tal situação não permite a realização da respectiva análise financeira, pelo que deverá assegurar o agrupar de todos os documentos que sejam solicitados para que os possa submeter à VWFS.
3. Documentação necessária
- Comprovativo de morada para atualização dos dados de correspondência;
- Bilhete de identidade e cartão de contribuinte / cartão do cidadão;
- Última declaração do Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares disponível e Nota de liquidação respectiva;
- Se é trabalhador por conta própria sem contabilidade organizada: cópia de documentos comprovativos dos rendimentos auferidos, nomeadamente a título de salário, remuneração pela prestação de serviços ou prestações sociais;
- Se é trabalhador por conta própria com contabilidade organizada: último balancete disponível e último IES (informação empresarial simplificada) disponível;
- Se é trabalhador dependente: 3 últimos recibos de vencimento e declaração de vínculo laboral;
- Existência de dívidas fiscais e à segurança social;
- Existência de processos judiciais, de situações litigiosas, ou de Insolvência;
- Existência de penhoras de contas bancárias;
- Formulário e Declaração (“ANEXOS II e III”) – documentação que lhe será disponibilizada na correspondência (e-mail e/ou carta) que lhe é enviada pela nossa equipa, após ter submetido o formulário com a comunicação de Dificuldade Financeira
Informação ao Cliente
- Esta área destina-se à comunicação de dificuldades enquadráveis no âmbito do PARI (Plano de Ação para o Risco de Incumprimento) e PERSI (Procedimento Extrajudicial de Regularização de Situações de Incumprimento), nos termos previstos na legislação em vigor.
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Informação sobre o incumprimento de contratos de crédito e a rede extrajudicial de apoio
Incumprimento de Contratos de Crédito (PDF, 456.0 KB)
Contacto de apoio
Caso tenha dúvidas, pode contactar-nos através de:
vwfsptparipersi@vwfs.com