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Comunicação de Dificuldades Financeiras

Comunicação de Dificuldades Financeiras

Comunique aqui

Se está a enfrentar dificuldades no cumprimento das suas obrigações de crédito, pode comunicar a sua situação através do formulário disponível nesta página.

 

A sua comunicação será tratada pelo VWFS com confidencialidade e encaminhada para a equipa responsável pela gestão do PARI (Plano de Ação para o Risco de Incumprimento) e PERSI (Procedimento Extrajudicial de Regularização de Situações de Incumprimento).

  1. 1
    status: done

    Para comunicar ao Volkswagen Financial Services qualquer tipo de Dificuldade Financeira, deve preencher o formulário disponível nesta página.

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    status: done

    Após submeter o formulário com a comunicação de Dificuldade Financeira, irá receber um e-mail e/ou carta da nossa equipa para dar sequência ao processo.

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    status: done

    A nossa equipa irá solicitar-lhe para disponibilizar um conjunto de documentação necessária e obrigatória que permita realizar a respectiva análise financeira e conclusão do processo.

1. Preencha o formulário para comunicar Dificuldades Financeiras

Saudação
Morada
Dados de contacto
Dados

*Campos obrigatórios

2. Contacto pela equipa VWFS

Após submeter a sua comunicação de Dificuldades Financeiras, será contactado pela equipa do Volkswagen Financial Services que o guiará e apoiará em todo o processo até à sua conclusão.

A equipa irá necessitar de receber da sua parte um conjunto de documentação necessária e obrigatória que permitam realizar a respectiva análise financeira.

Caso toda a documentação necessária e obrigatória não seja disponibilizada, tal situação não permite a realização da respectiva análise financeira, pelo que deverá assegurar o agrupar de todos os documentos que sejam solicitados para que os possa submeter à VWFS.

3. Documentação necessária

Tendo por base a sua comunicação de dificuldades financeiras, para que a sua situação seja devidamente avaliada, deverá anexar a documentação listada abaixo:

  • Comprovativo de morada para atualização dos dados de correspondência;
  • Bilhete de identidade e cartão de contribuinte / cartão do cidadão;
  • Última declaração do Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares disponível e Nota de liquidação respectiva;
  • Se é trabalhador por conta própria sem contabilidade organizada: cópia de documentos comprovativos dos rendimentos auferidos, nomeadamente a título de salário, remuneração pela prestação de serviços ou prestações sociais;
  • Se é trabalhador por conta própria com contabilidade organizada: último balancete disponível e último IES (informação empresarial simplificada) disponível;
  • Se é trabalhador dependente: 3 últimos recibos de vencimento e declaração de vínculo laboral;
  • Existência de dívidas fiscais e à segurança social;
  • Existência de processos judiciais, de situações litigiosas, ou de Insolvência;
  • Existência de penhoras de contas bancárias;
  • Formulário e Declaração (“ANEXOS II e III”) – documentação que lhe será disponibilizada na correspondência (e-mail e/ou carta) que lhe é enviada pela nossa equipa, após ter submetido o formulário com a comunicação de Dificuldade Financeira 

Informação ao Cliente

  • Esta área destina-se à comunicação de dificuldades enquadráveis no âmbito do PARI (Plano de Ação para o Risco de Incumprimento) e PERSI (Procedimento Extrajudicial de Regularização de Situações de Incumprimento), nos termos previstos na legislação em vigor.

Contacto de apoio

Caso tenha dúvidas, pode contactar-nos através de:

E-mail

vwfsptparipersi@vwfs.com

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