The service is currently unavailable. Please try again later.
Comunique aqui Dificuldades Financeiras
- 1status: donePara comunicar ao Volkswagen Financial Services qualquer tipo de Dificuldade Financeira, deve preencher o formulário disponível nesta página. 
- 2status: doneApós submeter o formulário com a comunicação de Dificuldade Financeira, irá receber um e-mail da nossa equipa para finalizar o processo. 
- 3status: donePara concluir o processo, a nossa equipa irá pedir-lhe para submeter documentos obrigatório para o processo. 
1. Preencha o formulário para comunicar Dificuldades Financeiras
2. Contacto pela equipa VWFS
Após submeter a sua comunicação de Dificuldades Financeiras, será contactado pela equipa do Volkswagen Financial Services que o guiará pelo processo de conclusão.
A equipa irá necessitar de documentos específicos para que possa fazer a análise financeira corretamente. Caso a documentação não seja toda entregue não é possível realizar a análise financeira, portanto deve agrupar todos os documentos necessários no momento de concluir o processo.
3. Documentação necessária
Quando for contactado pela nossa equipa irá necessitar de enviar mais documentação para completar o processo.
- Comprovativo de morada para actualização dos dados de correspondência;
- Bilhete de identidade e cartão de contribuinte / cartão do cidadão;
- Última declaração do Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares disponível e Nota de liquidação respectiva;
- Se é trabalhador por conta própria sem contabilidade organizada: cópia de documentos comprovativos dos rendimentos auferidos, nomeadamente a título de salário, remuneração pela prestação de serviços ou prestações sociais;
- Se é trabalhador por conta própria com contabilidade organizada: último balancete disponível e último IES (informação empresarial simplificada) disponível;
- Se é trabalhador dependente: 3 últimos recibos de vencimento e declaração de vínculo laboral;
- Existência de dívidas fiscais e à segurança social;
- Existência de processos judiciais, de situações litigiosas, ou de Insolvência;
- Existência de penhoras de contas bancárias;
- Formulário e Declaração (“ANEXOS II e III”)
Mais informação
Esta área destina-se à comunicação de situações de incumprimento no âmbito dos mecanismos PARI e PERSI, conforme previsto na legislação nacional.
- 
    Informação sobre o incumprimento de contratos de crédito e a rede extrajudicial de apoio Incumprimento de Contratos de Crédito (PDF, 456.0 KB)
Contactos de apoio
Caso tenha dúvidas, pode contactar-nos através de:
Telefone
210320200
vwfsptparipersi@vwfs.com