• 24 de jan de 2022
  • 2 Minutos

Marca #1 Prémio Escolha do Consumidor

O VWFS foi eleito a marca número 1, na categoria "Financiamento e Renting Marcas Automóveis", prémio Escolha do Consumidor.

Temos muito orgulho em anunciar que o Volkswagen Financial Services foi eleito a marca nº1 da Escolha do Consumidor na categoria “Financiamento e Renting – Marcas Automóveis”, pelos consumidores portugueses!

O processo de avaliação é baseado na experiência do consumidor com as marcas candidatas, cujo o prémio é atribuído à marca com maior grau de satisfação e aceitabilidade em cada categoria. É composto pelas seguintes etapas:

1.    Customer Experience Path (Focus group) – Identificação dos atributos mais valorizados pelos consumidores em relação a cada categoria – 100 consumidores

2.    Quantitative Research (Inquéritos) – Classificação da importância dos atributos mais valorizados anteriormente – 1500 consumidores

3.    Customer Experience (Cliente mistério) – Avaliação prática, após experiência, das marcas pelos consumidores – 320 clientes

Na categoria Financiamento e Renting – Marcas Automóveis, foram avaliadas 10 marcas e 10 atributos, onde o Volkswagen Financial Services se consagrou vencedor com um Score Final de 86,51%.


Este reconhecimento é fruto do nosso trabalho e empenho ao longo dos últimos 10 anos. Agradecemos e dedicamos este prémio aos nossos Clientes, Rede de Concessionários, Marcas e Parceiros.
 
Continuaremos a trabalhar incansavelmente para oferecer as melhores soluções de mobilidade aos nossos Clientes.
 
Muito obrigado pela sua preferência!