De Portugal à Índia: uma parceria mais forte
Representantes de Portugal, Alemanha e Espanha visitaram as equipas da Genpact na Índia para aprofundar a colaboração e conhecer de perto as operações que suportam os processos financeiros.
A colaboração entre equipas de diferentes países ganhou um novo impulso com a recente visita às instalações da Genpact na Índia.
A iniciativa reuniu representantes de Portugal, Filipa Rebelo e Francisco Correia, da Alemanha, Marcel Bukowski e Sabine Kolster, e de Espanha, Xiomara Velazquez e Beatriz Garcia, no âmbito da parceria entre o VWFS e a Genpact na área de Accounting.
Ao longo da visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto as operações que suportam os processos financeiros, promovendo uma maior compreensão do trabalho desenvolvido pelas equipas e reforçando a colaboração entre as diferentes geografias.
Para além da vertente operacional, a experiência permitiu fortalecer relações, estreitar a proximidade entre culturas distintas e criar momentos de partilha de conhecimento e experiências. As diversas interações contribuíram para uma melhor compreensão dos desafios e oportunidades comuns, reforçando o espírito de equipa e o compromisso com objetivos partilhados.
Esta visita representa mais um passo na consolidação da parceria entre o VWFS e a Genpact, evidenciando a importância da colaboração global para o sucesso das nossas operações.